Comitiva de Vereadores santanenses em busca de recursos para a Santa Casa.

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 24/06/2015 12h35, última modificação 25/06/2015 12h07
A saúde tem sido uma das principais preocupações dos legisladores santanenses.

A saúde tem sido uma das principais preocupações dos legisladores santanenses neste momento em que o Governo corta percentual dos repasses que faz todos os meses aos municípios, atingindo principalmente serviços essenciais como os prestados pelos hospitais.

A Santa Casa de Livramento já sente os reflexos diretamente. Através de audiência agendada desde a semana passada pelos vereadores Germano Camacho e Lídio Mendes - Melado (PTB), uma comitiva da qual fizeram parte ainda os vereadores Jason Flores (PMDB), Gilbert Gisler - Xepa (PDT), Mauricio Del Fabro - Galo (PSDB), Hélio Bênia (PSB) e Danubio Barcellos (PP) visitou nesta terça-feira, 23 de Junho de 2015, o secretário estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Edu Olivera, pedindo a intervenção dele para marcar uma audiência com o Governador do Estado, José Ivo Sartori, em busca de alternativa para o problema gravíssimo que se aproxima. Nesta próxima quarta-feira, 24, às 14 horas, a comitiva participa de encontro agendado pelos vereadores Gilbert Gisler - Xepa e Carlos Nilo Pintos (PP) com o vice-governador do Estado, José Paulo Cairolli, e com o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis.