COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA APOIA OS FUNCIONÁRIOS DO DAE

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/02/2015 08h48, última modificação 23/02/2015 08h48
A Comissão de Infraestrutura da Câmara Municipal Presidida pelo vereador GALO Del Fabro – PSDB, juntamente com o vereador Helio Bênia – PSB,esteve à convite dos Funcionários do DAE acompanhando a mobilização do quadro de funcionários da autarquia.
COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA  APOIA OS FUNCIONÁRIOS DO DAE

Reunião DAE

A Comissão de Infraestrutura da Câmara Municipal Presidida pelo vereador GALO Del Fabro – PSDB, juntamente com o vereador Helio Bênia – PSB, estiveram na manhã desta quarta-feira,11 de fevereiro, à convite dos Funcionários do DAE para acompanhar a mobilização do quadro.

Na ocasião, GALO  e Bênia observaram a grande insatisfação e o descontentamento dos Funcionários da Rede de Esgotos por entenderem que não existe DIÁLOGO com o Prefeito Glauber Lima e imposições intransigentes impostas pelo Diretor da Autarquia Horácio Dávila.

DEL FABRO e Helio ouviram as inúmeras reclamações com um “tom incomodado” pelos funcionários, pois destacaram que não existe cordialidade nas discussões com o Diretor e nem com o Mandatário Municipal.

Observaram de perto as más condições e a precariedade nas dependências do setor de Rede, responsável pela abertura de buracos e colocação de dutos e redes de água, onde os próprios funcionários ponderaram que não existem “pás” em condições de trabalho para melhor realizarem determinados serviços.

Os vereadores observaram a construção de uma nova edificação de VESTIÁRIO, que foi inaugurada em comemoração ao aniversário da Autarquia em 2014 com a presença dos Diretores do DAEB (Departamento de Água e Esgoto de Bagé) e ao meio das discussões constataram um vestiário em boas condições e uma peça depósito de materiais em péssimas condições, evidenciando uma contradição.

GALO e Bênia vereadores da Comissão de Infraestrutura colocaram-se a disposição dos Funcionários do DAE e lamentam a atual situação da Diretoria, pois determinam e impõem decisões sem o consentimento do quadro.