Cedência de imóvel

por Gilmar A.S.Nunes publicado 25/11/2016 08h12, última modificação 25/11/2016 08h12
Câmara autoriza Executivo a ceder imóvel à RGE Sul

A Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária presidida pelo vereador Carlos Nilo (PP), aprovou por maioria na manhã de quarta-feira (23) o Projeto de Lei Ordinária de número 165/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder em dação de pagamento a estrutura de um prédio à empresa concessionária de energia elétrica RGE Sul, antiga AES Sul como parte de pagamento da dívida de energia elétrica do município. O imóvel pertenceu a uma antiga escola municipal que funcionou por vários anos na Rua Dom Pedro II, nas proximidades do trevo de acesso ao Porto Seco. Foram votos contrários à proposição o vereador Hanney Cavalheiro (PRB) e Carine Frassoni (PMDB).