Banda recebe voto de congratulação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 31/08/2016 08h25, última modificação 31/08/2016 08h25
Banda Marcial Santanense recebe voto de congratulação pela passagem dos seus 60 anos

O Legislativo Municipal de Sant’Ana do Livramento, na manhã desta ultima terça-feira (30), realizou a entrega do voto de congratulações à Banda Marcial santanense, pela passagem dos seus 60 anos comemorados no último dia 12 de agosto de 2016. 

A banda é a mais antiga do Estado do Rio Grande do Sul que ainda se encontra em atividade, fundada em 1956, no Colégio Marista Santanense, e desde então vem abrilhantando, as festividades na comunidade local.  Destacou-se nacionalmente tendo conquistado o vice-campeonato no concurso Nacional de Bandas Marciais em São Paulo, participou do concurso em Florianópolis/SC e ganhou vários títulos internacionais concorrendo com bandas uruguaias. Fez grandes apresentações em Durazno, Mercedes e Montevidéu, emocionando o povo uruguaio que a cada ano repete o convite para apresentações.

Em texto publicado na rede social, a Banda Marcial santanense, ressalta: “Parabéns Sant'Ana do Livramento, te carregamos até no nosso nome, temos orgulho em sermos filhos deste chão, e por onde passamos levamos nossa cidade no coração, Assim sendo, fazem 60 anos que somos todos santanenses". 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.