Agradecimento ao DAE

por Gilmar A.S.Nunes publicado 22/01/2016 08h57, última modificação 22/01/2016 08h57
O vereador Jason cumprimenta o Diretor Presidente do DAE pelas demandas realizadas no interior do município.

O vereador Jason Flores (PMDB) agradece o Diretor Presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Juliano Vallejo, pelo cumprimento de sua demanda no interior do município, Assentamento Recanto. De acordo com o vereador, “a solicitação foi feita com intuído de recuperar e limpar a caixa d’água do local, sendo que ela abastece 23 famílias de pequenos agricultores”. O gabinete do vereador agradece.