4° Encontro das Mulheres Rurais

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/04/2015 09h45, última modificação 09/04/2015 09h50
O vereador Itacir Soares (PT) recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal representantes do MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra para tratar do 4° ENCONTRO DAS MULHERES RURAIS.

Na manhã do dia 07 de abril de 2015, o vereador Itacir Soares (PT) recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal representantes do MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra para tratar do 4° ENCONTRO DAS MULHERES RURAIS, que será realizado neste ano. Entre os vários detalhes acertados na reunião ficou definida a realização de uma audiência pública, que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, no próximo dia 17 de abril de 2015, às 09h 30min. Segundo o vereador Itacir Soares, no encontro serão abordados os seguintes temas: Fim da violência contra as mulheres e o uso de agrotóxicos na agricultura familiar. "Desde já aproveitamos para convidar toda a comunidade santanense para se fazer presente", destaca o vereador petista.