2º Atlas Eólico

por Feippe — publicado 31/03/2015 12h38, última modificação 31/03/2015 12h38
vereador Dagberto Reis, representou o Poder Legislativo no lançamento da segunda edição do Atlas Eólico do RS, na Sala Cultural.

O vereador Dagberto Reis (PT) líder do governo na Câmara, representou o Poder Legislativo no lançamento da segunda edição do Atlas Eólico do RS, na Sala Cultural. Segundo o vereador foi um momento importante para o nosso município cujo potencial energético é um dos maiores do Estado. As obras de novos parques estão começando a gerar energia limpa e isto no futuro representará um incremento na arrecadação de ICMs para o município. Dagberto fez um agradecimento especial ao diretor de operações da Eletrosul, santanense Ronaldo Custódio, orgulho de nossa terra pela sua capacidade profissional e visão desenvolvimentista.” Em um momento de dificuldades energéticas, devido a crise hídrica motivada pela falta de chuvas em todo o Brasil , o pais se volta para as termoelétricas o que encarece a energia. É por isso que os investimentos em energia eólica são necessários do ponto de vista sustentável e como uma contribuição para que não venhamos a conviver com apagões como aconteceu em um passado não muito distante” destacou o vereador em seu pronunciamento no lançamento do Atlas Eólico.