Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 23/05/2017 08h47
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade Legislativa

Requerimento de autoria do Vereador Ulberto Navarro que encaminha o nome do grupo do Projeto DPPA na comunidade para serem homenageados com o Troféu Obelisco Fronteira da Paz.

Projeto de Resolução de autoria do Vereador Aquiles Rodriguez Pires que concede o Troféu Reconhecimento Obelisco Fronteira da Paz ao Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua.

Pedido de Informação de autoria do Vereador Enrique Civeira que solicita informações ao Executivo Municipal sobre o Transporte Escolar.

Pedidos de Providências e indicações protocolados na Secretária Legislativa:

Pedido de Providência de autoria da Vereadora Márcia da Rosa solicitando a recuperação do leito da Rua Antonio Francisco da Luz Silveira.

Pedido de Providência de autoria da Vereador Danúbio Barcellos solicitando limpeza e revitalização das parad de ônibus localizados na Rua Manoel Prates Garcia.

Pedido de Providência de autoria do Vereador Antonio Zenoir reiterando Pedido de Providência para que seja realizado  o balastramento e patrolamento da Rua Alvim  Oliveira Torres, no Bairro Tabatinga

registrado em: