Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 17/01/2018 12h16
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade legislativa

Matérias que foram protocoladas na Secretária legislativa:  Requerimento de Voto de Pesar pelo falecimento de Solon Fagundez Silveira tem como autor o Vereador   Ulberto Navarro Pereira.

Requerimento    de autoria do Vereador  Lídio de Azevedo Mendes   pedindo Voto de Pesar pelo falecimento de João Vagner Elgui Paz.

Indicações e Pedidos de Providências que foram protocoladas na Secretária Legislativa

Pedidos de Providência de autoria do Vereador  Maurício Boffil Del Fabro pedindo que seja realizada a troca/substituição das lâmpadas queimadas na primeira quadra da Rua  Saldanha da Gama.

Pedidos de Providência de autoria do Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz pedindo que seja realizado o conserto de buraco nos encontros das Ruas Manduca Rodrigues e 13 de Maio, bem no semáforo.

registrado em: