Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 16/08/2017 09h23
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade Legislativa

Foram  protocolados na Secretária Legislativa:

Requerimento de autoria do Vereador Marco Antonio Alves Monteiro com Voto de Congratulação  alusivo ao Dia do Soldado.

Pedidos de Providências e indicações protocolados na Secretária Legislativa:

Pedido de Providência de autoria do Vereador Ulberto Navarro Pereira pedindo que seja retirada com urgência uma raiza e umbu que foi arrancada da Praça do Planalto, na Rua Luis Carlos Vares em frente ao nº 317.

Pedido de Providência de autoria da Vereadora Márcia Rosane da Rosa dos Santos pedindo que sejam realizados estudos que possam viabilizar alteração nos itinerários do transporte coletivo  urbano para atendimento de seus usuários  junta a antiga escola SENAI,

Pedido de Providência de autoria do Vereador Marco Antonio Alves Monteiro solicitando colocação de placa e carga e descarga e faixa amarela no meio-fio no endereço Daltro filho nº 861.

Pedido de Providência de autoria do Vereador Ulberto Navarro Pereira solicitando o conserto do poste que esta caindo na esquina da Rua Brigadeiro Canabarro com Rivadávia Corrêa no Centro.

registrado em: