Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 23/06/2017 09h14
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade Legislativa

Convite de autoria da Assembleia Legislativa para participação do Seminário " Leshmaniose: uma abordagem científica sobre as medias de prevenção, controle e tratamento da patologia"

O Executivo Municipal respondeu aos seguintes pedidos de informação:

Pedidos de Informações de nºs 09 e  33/2017, de autoria do Vereador Enrique Civeira.

Pedido de Informação de nº 95/2017, de autoria do Vereador Leandro Ferreira.

Pedidos de Informações de nºs 113 e 111/2017, de autoria da Vereadora Márcia da Rosa.

Pedidos de Informações de nºs  107 e 110/2017 de autoria do Vereador Danúbio Barcellos.

Pedido de Informação de nº 22/2017, reiterado pelo Pedido de informação nº 83/2017 de autoria do Vereador Danúbio Barcellos.

Pedidos de Providências e indicações protocolados na Secretária Legislativa:

Pedido de Providência de autoria da Vereadora Márcia Rosane da Rosa dos Santos pedindo que seja providenciada a recuperação por meio de patrolamento e embalastramento  da Rua José Fernandes Mendes, localizada no Cerro do Armour.

Pedido de Providência de autoria do Vereador Leandro Ferreira pedindo recuperação  no assentamento Sepé Tiarajú da linha dos ônibus escolares.

registrado em: