Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 17/11/2017 09h49
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade Legislativa

Matérias que foram protocoladas na Secretária Legislativa:

AUDIÊNCIA PÚBLICA, na  sexta-feira, dia 17-11-17, às 18h30, para discutir a problemática envolvendo a ciclovia localizada na Av. João Pessoa.

Voto de congratulações de autoria do Vereador  Marco Antonio Alves Monteiro aos policiais Federais em alusão a data comemorativa,16 de novembro , Dia do Policial Federal.

Projeto de Lei Ordinária de autoria do Vereador  Antonio Zenoir Malgarejo Davila       que dispõe sobre a obrigatoriedade dos buracos e valas abertos nas via e passeios públicos e dá outras providências.

Indicações e Pedidos de Providências que foram protocoladas na Secretária Legislativa:

Pedido de Providência de autoria do Vereador  Evandro Gutebier Machado pedindo que seja realizada a recuperação da iluminação  da quadra de futebol da Praça Walter Vaz ( Pracinha do Planalto).

Pedido de Providência de autoria do Vereador  Evandro Gutebier Machado pedindo que seja realizada a restauração da trave de futebol na quadra de concreto da Praça Walter Vaz ( Pracinha do Planalto).

Pedido de Providência de autoria do Vereador Antonio Zenoir pedindo que seja feito o patrolamento, empedramento e compactação da Rua José Américo Domingues , frente a residência de nº  120.

Pedidos de Providência de autoria do Vereador     Danúbio Barcellos de Gusmão pedindo que seja tapado buraco no entroncamento das ruas Adelaide da Silva Lobato  com a João Carlos Lobato no Bairro Tabatinga.

registrado em: